O marketing 3.0 chegou a algum tempo trazendo uma era guiada por valores, onde o principal objetivo das marcas é fazer do mundo um lugar melhor, através da interação do target com a tecnologia.

Conforme as necessidades de criar novas formas para estimular o envolvimento entre a marca e o público-alvo, surgiu o LIVE MARKETING. Que se trata de toda ação ou campanha onde o consumidor está numa relação direta com o produto, serviço ou marca, ao vivo, provando experiências que o aproxime, gerando venda ou valor.

As empresas, cada vez mais, procuram realizar campanhas que utilizem ferramentas como incentivo de interação. Sejam em ativações, pontos de venda, com a utilização de mídias sociais, aplicativos etc. Nós, da Infinito, por exemplo, temos alguns cases de campanhas criadas para grandes marcas como 99Taxis, Assolan e Claro.

Diante de tudo o que foi compartilhado acima, a grande pergunta que fica é: Como sua empresa tem se comportado em um mercado totalmente voltado para valores, emoções e sentimentos? Ou melhor, sua marca está preparada para não ser deixada para trás?

Quer unir experiência e inovação? Entre em contato conosco.

Categories: Dicas, Notícia